Embelezamento íntimo: conheça a Ninfoplastia!

Embelezamento íntimo: conheça a Ninfoplastia!

O mundo da beleza se aprimora cada vez mais para atender um número maior de disfunções estéticas. Dentro destes vários tratamentos encontramos a Ninfoplastia.

Trata-se de um procedimento que proporciona um embelezamento íntimo. Através da Ninfoplastia devolvemos a harmonia e beleza à sua região íntima.

Quer saber mais sobre a Ninfoplastia? Continue a leitura… 

Como é realizada a Ninfoplastia?

A Ninfoplastia é uma cirurgia estética que tem como objetivo a redução e correção de assimetrias dos pequenos lábios vaginais.

Algumas mulheres podem desenvolver um crescimento exagerado dos pequenos lábios, essa hipertrofia em alguns casos é tão grande que acaba ultrapassando os grandes lábios, causando desconforto com a estética da região íntima e podendo gerar dores durante a relação sexual.

Praticar atividade física pode não ser uma tarefa tão fácil! Pois alguns exercícios podem acabar machucando a região íntima e fazer o uso de roupas de ginástica (que em sua grande maioria são bem coladas ao corpo) pode ser constrangedor.

Existem várias técnicas de realização da Ninfoplastia, todas com o objetivo de esconder os pequenos lábios dentro dos grandes lábios, respeitando a anatomia normal da região íntima. O médico fará uma marcação para delimitar a área que será removida e, então, o excesso de pele é retirado, devolvendo a harmonia para a região.

A Ninfoplastia é um procedimento cirúrgico não muito complexo, podendo levar de 40 a 60 minutos, geralmente é feita com o uso de sedação e anestesia local.

Se trata de uma técnica de embelezamento íntimo, como ficam as cicatrizes?

A Lipari conta com profissionais experientes que prezam pela sua satisfação. Eles sempre farão o melhor para proporcionar a você os melhores resultados.

As cicatrizes da Ninfoplastia são bem sutis, quase imperceptíveis, pois elas ficam escondidas nas dobras naturais dos lábios vaginais.

Vale ressaltar a importância de seguir as orientações do pós-operatório para garantir o seu resultado.

Como é o pós-operatório da Ninfoplastia?

Por ser uma cirurgia rápida e mais simples, o tempo de internação para a realização da Ninfoplastia é de geralmente 12 horas. Não sendo recomendado o uso de roupas apertadas no pós-operatório para evitar que machuque a região.

Você deverá higienizar a região íntima com sabonete neutro e caso ocorra um quadro de inchaço no local é recomendado a realização de compressa gelada para proporcionar alívio.

A região íntima possui bactérias que fazem parte da nossa flora natural do corpo, por isso higienize a região íntima da maneira correta para evitar o aparecimento de processos inflamatórios. Também não é indicado que a paciente pratique atividade sexual por pelo menos 30 dias após a realização da cirurgia – para não comprometer o processo de cicatrização do procedimento.

A Ninfoplastia possui contraindicações?

Sim, existem mulheres que não podem realizar a cirurgia de Ninfoplastia!

Mulheres que possuem lesões de característica maligna, que é o caso de cânceres na região íntima e mulheres que possuem uma tendência ao desenvolvimento de queloides não devem realizar este procedimento. 

A procura pela Ninfoplastia vem aumentando muito nos últimos anos. Geralmente pacientes jovens que estão iniciando a vida sexual e mulheres de meia idade em busca de aumentar sua autoestima e qualidade de vida.

Você merece olhar no espelho e sentir orgulho da imagem que vê. O mundo da estética é um grande aliado neste momento. Saiba que você não está sozinha, a equipe Lipari estará ao seu lado percorrendo o caminho da mudança.

Agende agora mesmo uma consulta e dê o primeiro passo para mudar de vida.

Você merece ser feliz!

Posts Relacionados
Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Open chat