Implante Capilar

Como é realizado o Implante Capilar?

 

As Clínicas Lipari atua com a realização de transplantes– um dos procedimentos mais eficazes para combater a calvície. Por meio deste tratamento, é possível recolocar fios de cabelo transplantados do próprio paciente. O resultado é o couro cabeludo preenchido e o volume de cabelos aumentados.

Através da Técnica FUE, a unidade folicular a ser removida é selecionada pelo cirurgião. Um pequeno punch é posicionado e uma pequena incisão circular ao redor do mesmo é realizada.

Essa incisão é feita até a metade da altura em que se encontram os bulbos (raízes) capilares e em seguida a unidade a é extraída com auxilio de pinças delicadas.

Como se preparar para o Implante Capilar?

O tratamento capilar realizado através do implante envolve um estudo sobre a necessidade do paciente e de como os novos fios serão recolocados, uma vez que será esse trabalho que irá garantir um aspecto natural ao cabelo de uma forma geral. Assim, fazer o transplante capilar com um profissional capacitado é fundamental, tanto para a segurança do procedimento quanto para que as expectativas do cliente sejam alcançadas.

O profissional da Lipari busca entender todos os anseios do paciente, assim como a sua trajetória capilar para, então, encontrar as melhores e mais eficazes soluções.

Open chat