Striat

A celulite é um problema que afeta diretamente a autoestima e confiança da mulher. A boa notícia, no entanto, é que, para você, ela não precisa mais ser uma preocupação. Com o procedimento realizado com o Striat você pode tratar a celulite e também combater as linhas de expressão, através de um tratamento com altos índices de eficácia. 

O Striat é um eletroestimulador que atua com corrente microgalvânica. Isso significa que o procedimento utiliza uma corrente contínua e com sentido unidirecional para que os eletrodos positivos e negativos ajam sobre as células. Em outras palavras, o tratamento realizado pelo Striat promove uma movimentação iônica capaz de estimular a atividade celular e o metabolismo. Isso acontece através de uma simples agulha que, ao ser aplicada sobre a ruga ou sobre a estria, faz com que o organismo entre em um processo de regeneração. 

Dessa forma, o Striat estimula o processo de cicatrização natural do corpo, assim como contribui para a neovascularização, para o deslocamento de células e líquidos e para a produção de colágeno, elastina e outros tipos de proteínas. 

O resultado final obtido com o Striat é um tratamento eficaz contra estrias brancas, vermelhas e roxas e um eficiente aliado no combate às rugas e linhas de expressão. Além disso, ele apresenta importantes efeitos para a reparação tecidual e também para a redução de edemas e inflamações. 

Apesar de tratar-se de um procedimento relativamente simples, é importante estar atento, no entanto, a alguns fatores, para que os resultados esperados sejam de fato alcançados. Ter um controle sobre a integridade da pele é um dos primeiros cuidados a serem tomados antes de submeter-se ao procedimento com Striat, assim como monitorar a utilização de medicamentos que possam interferir no andamento do tratamento ou no período de recuperação. E, por fim, um dos principais cuidados a serem tomados com o Striat é a predisposição ao aparecimento de quelóides. Como o principal trabalho do tratamento é promover uma nova cicatrização da pele, ele pode estimular também o aparecimento de quelóides – interferindo diretamente no resultado do procedimento. 

Devido a esses fatores, fazer o tratamento de estrias e linhas de expressão com profissionais capacitados e em clínicas devidamente equipadas e preparadas é fundamental para o sucesso do Striat. Só assim, você poderá ter todas as informações necessárias e importantes sobre o procedimento. 

striat

Além de possuir o ambiente perfeito para a realização do tratamento, as Clínicas Lipari estão preparadas para atendê-la e oferecer as mais modernas soluções médicas e estéticas. Agende uma avaliação e descubra mais sobre o Striat e nossos outros procedimentos.