Tratamentos Estéticos Corporais

Elestroestimulação/ Corrente Russa

A eletroestimulação é o procedimento ideal para quem deseja combater a flacidez, tonificar a musculatura e remodelar os contornos corporais. Também conhecido como corrente russa, esse procedimento possui muitos adeptos, pela sua praticidade e eficiência. 

Realizado através de correntes elétricas de média frequência, a eletroestimulação trabalha todos os tipos de fibras e estimula diferentes grupos musculares. Isso acontece por meio de eletrodos que são aplicados sobre a pele, promovendo contrações que eliminam toxinas, aumentam a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos. 

Melhorando a resistência e o tônus muscular, a eletroestimulação também combate a celulite e a gordura localizada. Além desses benefícios, outra grande vantagem desse procedimento é a possibilidade de ser realizado, de forma rápida, segura e eficaz, em qualquer parte do corpo – exceto na região cardíaca e do pescoço. 

A eletroestimulação é um procedimento não invasivo e que causa pouca dor. Dessa forma, ela pode ser realizada no período pós-parto, depois de uma fase de emagrecimento e, até mesmo, nos prés e pós-operatórios de cirurgias plásticas. 

Para que a eletroestimulação atinja os objetivos esperados, são recomendadas, normalmente, entre 10 e 20 sessões – que podem ser realizadas de duas ou três vezes por semana. Esses números, porém, irão variar de acordo com cada caso. Assim, fazer o procedimento e acompanhamento com um profissional qualificado se torna fundamental para alcançar os resultados almejados com segurança e realizar o tratamento de acordo com a real necessidade do corpo. 

Eletroestimulação-Corrente Russa

Nas Clínicas Lipari cada sessão de eletroestimulação acontece de forma personalizada para cada musculatura, visando obter os melhores resultados. Agenda já uma avaliação gratuita!