Depilação a laser com Soprano Ice

Qualquer pessoa que faz depilação periodicamente sabe o quanto essa rotina pode ser dolorida e estressante. Além disso, há sempre o risco de surgir as temidas foliculites, também conhecidas como pelos encravados.

No entanto, graças às novidades que constantemente são lançadas no mercado, se livrar desse incomodo pode ser mais simples do que você imagina. A grande novidade é a depilação a laser com Soprano Ice, um equipamento avançado que promove o resfriamento das camadas superficiais da pele enquanto os pelos são submetidos a um aquecimento gradual.

A forma com que o Soprano Ice atua representa uma evolução para depilação, pois, ao diminuir a temperatura da região depilada em até -4°C, o procedimento protege a pele do calor do laser, tornando as sessões menos doloridas e muito mais seguras, rápidas e confortáveis.

Além disso, ao promover o aquecimento nos folículos, a depilação a laser com Soprano Ice gera um dano térmico nos pelos, possibilitando que eles sejam totalmente destruídos. Isso significa que, além de ser menos agressivo às camadas da pele, o equipamento acaba não apenas com os pelos indesejados, como também as sessões de depilação com cera ou com lâminas e cremes.

E essas não são as únicas vantagens em substituir a depilação a laser convencional pela depilação a laser com o Soprano Ice. Outro ponto positivo deste método de eliminar pelos é que ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele, incluindo nas peles negras e bronzeadas (que geralmente não são indicadas para se submeterem a esse tipo de procedimento).

Diferente de outros tipos de depilação a laser – que são indicadas para o inverno, período em que a pele fica menos exposta aos raios solares – o procedimento realizado pelo Soprano Ice pode ser realizado em qualquer estação do ano, sem o risco de manchar ou machucar a pele.

Apesar de todas essas vantagens, é importante lembrar, no entanto, que, para a depilação a laser com Soprano Ice atingir o resultado esperado é necessário fazer todas as sessões indicadas, dando um intervalo de 30 dias entre elas. O número de sessões é diferente para cada pessoa, pois fatores como a cor da pele, a cor e a espessura do pelo, a região tratada e também a quantidade de pelos em cada fase de crescimento podem influenciar no procedimento.

depilacao a laser com soprano ice

Atenta às últimas tecnologias do mercado e procurando sempre as melhores alternativas para expor seus pacientes ao menor desconforto possível, as Clínicas Lipari realizam a depilação a laser com o Soprano Ice. Agende uma avaliação e obtenha mais informações a respeito das vantagens que esse equipamento pode trazer para você!