Para correção da flacidez da pele e músculos da face e pescoço, é indicada a ritidoplastia, também conhecida como lifting facial completo.

A rinoplastia é a cirurgia plástica de nariz que tem a finalidade de remodelar a estrutura nasal a fim de corrigir deformidades estéticas e funcionais.

A otoplastia é a cirurgia que leva à correção destas imperfeições, com o objetivo de melhorar a estética das orelhas de forma natural, para um resultado sem estigma de orelha de abano e sem aparência de cirurgia.

A cirurgia de ocidentalização dos olhos é uma solução eficaz para criar uma dobrinha na pálpebra superior dos olhos, muitas vezes pequena ou inexistente nos rostos orientais.

Para neutralizar as rugas da testa e reposicionar as sobrancelhas, os pacientes podem optar pelo Lifting Frontal, também conhecido como lifting de sobrancelha ou elevação da testa.

Para melhorar o aspecto das pálpebras, os pacientes podem optar pela blefaroplastia, também chamada de cirurgia das pálpebras, um procedimento simples, de rápida recuperação e com resultados surpreendentes.