A Vibrolipoaspiração é uma técnica avançada para reduzir gordura em menos tempo e de uma maneira menos dolorida do que a lipo convencional. 

Geralmente a realização de uma cirurgia plástica está ligada a um ideal de aparência que o paciente deseja alcançar. E não importa qual é o seu objetivo: atualmente já existem alternativas para praticamente todo tipo de correção corporal, passando pela retirada de gordura localizada, aumento ou diminuição das mamas, correções no nariz, na panturrilha e, até mesmo, na região íntima.

Um dos maiores motivos que leva uma pessoa a fazer uma lipoaspiração é a questão estética. Como a gordura localizada nem sempre é fácil de ser eliminada, o procedimento se apresenta como uma ótima opção para redefinir os contornos corporais e remover o excesso de gordura. Porém, em alguns casos, antes mesmo do corpo se recuperar completamente da cirurgia, o paciente começa a notar que os resultados esperados não serão alcançados.

A abdominoplastia é uma operação realizada para remover o excesso de tecido gorduroso e pele da parte inferior do abdômen. Diferente da lipoaspiração, a abdominoplastia é indicada para pacientes onde o excesso de pele predomina e há flacidez da pele, principalmente na parte média e inferior do abdômen.

A cirurgia de aumento de mama com próteses de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Cada paciente tem diferentes pesos, alturas, biótipos, tipos de mamas, histórico de filhos, de amamentação, expectativas e desejos quanto ao resultado a ser obtido.

Mulheres e mesmo homens que estão insatisfeitos com o volume de suas nádegas e desejam aumentar ou melhorar o contorno do bumbum podem optar pelo procedimento de aumento de glúteos através da lipoescultura ou da inserção de prótese de silicone.

A mamoplastia redutora é uma cirurgia com foco na redução dos seios e na obtenção de seios mais simétricos, condizentes com o tamanho do corpo da paciente, podendo também tratar flacidez e reduzir o tamanho de aréolas e papilas.

 A cirurgia de prótese de panturrilha é indicada para pacientes que apresentam pouca projeção na região da panturrilha, mais conhecida como "batata da perna", e dificuldade para aumentar e firmar o músculo desta parte do corpo.

As Clínicas Lipari disponibilizam tambem outras cirurgias plásticas, como as seguintes:

  • Dermolipectomia de braços e coxa (cirurgia para flacidez)
  • Mentoplastia (cirurgia de queixo)
  • Subincisão Regional

Entre em contato com as Clínicas Lipari e agende uma avaliação.