Controlar a alimentação pode não ser um método suficiente para perder peso. Em alguns casos, problemas de saúde podem impedir ou retardar o processo de emagrecimento. Normalmente isso ocorre quando a doença é silenciosa, com sintomas pouco aparentes.

O colágeno é um dos principais responsáveis, para que os tecidos da pele conservem o vigor e a firmeza. No entanto, quanto mais o tempo passa, mais a produção de colágeno diminui. Comprometendo a sustentação dos tecidos e dando um aspecto envelhecido para a pele.

Muitos são os fatores que podem influenciar o resultado final de uma cirurgia plástica, as reações que um organismo pode ter, varia para cada corpo.

Encontrar pequenas irregularidades nos tecidos corporais de pacientes que já realizaram lipoaspiração, é mais comum do que se pode imaginar.

A cirurgia íntima vem sendo uma prática cada vez mais comum no Brasil e no mundo. Realizado principalmente em mulheres, este procedimento pode representar muito mais que uma preocupação estética, influenciando diretamente na autoestima e confiança da paciente.

A Lipoaspiração é uma técnica cirúrgica que consiste na retirada da gordura por meio de cânulas. Mini Lipo, Micro Lipo e Lipo Light são todas variações dessa técnica tradicional de Lipoaspiração. Essas variações são trabalhadas por regiões, feitas, na maioria das vezes no próprio consultório com o uso de anestesia local.

A busca pelo corpo perfeito é um processo contínuo. É o motivo que atrai muitas pessoas aos procedimentos cirúrgicos e estéticos. Porém, é importante entender que nem sempre o sonho do corpo perfeito pode dar certo, pois o resultado da cirurgia plástica pode ser insatisfatório. Sendo necessário, em alguns casos, recorrer ao procedimento para correção de cirurgia plástica.

As Clínicas Lipari, consciente sobre a prevenção do câncer de mama, apoia o Outubro Rosa.

As Clínicas Lipari, consciente sobre a prevenção do câncer de mama, apoia o Outubro Rosa e realizará algumas ações durante o mês de outubro, com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de se prevenir contra a doença.

A Clínicas Lipari, consciente sobre a prevenção do câncer de mama, apoia o Outubro Rosa e realizará algumas ações durante o mês de outubro, com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de se prevenir contra a doença.

Subcategorias