Não-cirúrgicos Corporais

Preenchimento Corporal

O Preenchimento Corporal é conhecia como “a plástica sem cortes”. É um método novo para retardar o envelhecimento e tornar bonito o que não se tem favorável no corpo, ou ressaltar a beleza que já se tem, de maneira minimamente invasiva e com poucos riscos.

O procedimento é bem simples e é realizado no próprio consultório médico, sem necessidade de internação. A anestesia é local, podendo o paciente sair da clínica e retomar suas atividades normalmente logo após o tratamento. Durante o procedimento de Preenchimento Corporal, o paciente fica acordado e, se houver interesse, pode até acompanhar o passo a passo do médico.

As aplicações são feitas por meio de microcânulas, que não deixam marca alguma, através das quais são implantados biomateriais Linnea Safe, que estimulam a formação de colágeno no corpo do paciente. Desta forma, o colágeno neutraliza as rugas, oferecendo um aspecto mais jovem e saudável ao corpo. Não há risco de rejeição do material e ele não se desloca para outras áreas do corpo.

O Preenchimento Corporal tende a deixar os traços ainda mais harmônicos e rejuvenescidos. Além de ser um método de correção corporal, devolve ao paciente alguns volumes perdidos ao longo do tempo.

O Preenchimento Corporal pode ser realizado nos glúteos, peitoral, mãos, além de poder minimizar cicatrizes e depressões, Lipodistrofia Corporal, Pectus Excavatum (Depressão Externa), Pactus Carinatum (o chamado “peito de pombo”), melhorar o contorno lateral do corpo e para preenchimento vaginal.

É possível realizar o preenchimento também no rosto. Leia mais sobre Preenchimento Facial aqui.

 

22 preenchimentos-corporais