Não-cirúrgicos Corporais

Laser Fracionado

O laser fracionado é um tipo de laser que atinge a pele em forma de pequenas colunas, próximas umas das outras, aquecendo e eliminando as células por onde incide. Mesmo as regiões próximas, mas não atingidas pelo laser, são aquecidas.

As células absorvem os raios do laser fracionado e, com o aquecimento, são vaporizadas e eliminadas, deixando pequenas regiões vazias de células superficiais. Em seguida, as células antigas são substituídas por células novas e a produção de colágeno é ativada, deixando a pele mais firme e auxiliando o tônus muscular.

O laser fracionado é indicado para remover manchas e rugas leves, suavizar rugas profundas, tratar flacidez, olheiras, poros dilatados, cicatrizes de acne e no tratamento de estrias. Pode ser aplicado em qualquer área da pele, sendo determinado pelo especialista se deve ser feito um tratamento mais intenso ou mais suave, dependendo da região a ser aplicada ou da necessidade do paciente.

Os resultados aparecem logo após a recuperação e continuam por um tempo, pois a remodelação do colágeno leva de quatro a seis meses para se completar. Dependendo do aparelho utilizado para o tratamento com laser fracionado, da potência selecionada pelo médico e da indicação, são necessárias de uma a quatro sessões de tratamento.

A exposição ao sol deve ser evitada por duas semanas após cada sessão. A recuperação também varia de acordo com a intensidade do tratamento. Para mais suave, o tempo é menor, e para o mais agressivo, maior.

Entre em contato com as Clínicas Lipari e agende uma avaliação.