Blog

Tipos de prótese mamária

Ao decidir por uma cirurgia de aumento de mamas é necessário escolher não somente o tamanho como também o tipo de prótese mamária, aspecto essencial para definir o formato e assegurar um resultado final satisfatório. Os tipos de prótese variam principalmente pelo seu formato – separamos os 5 tipos diferentes para que você escolha a ideal para você. Mas lembre-se: é altamente recomendável que você faça essa escolha junto ao cirurgião responsável.


tipos-de-protese-de-silicone

Imagem: Corpo A Corpo

 +Tudo o que você precisa saber sobre próteses de silicone

1- Baixo: esse tipo de prótese mamária possui uma base mais larga e é indicado para quem deseja uma maior projeção do colo.

2- Moderado: Possui a base um pouco larga e são mais baixas, ideal para preenchimento moderado do colo e pouca projeção para frente.

3- Alto: esse tipo de prótese é ideal para projetar os seios para frente sem muita necessidade de preenchimento. Possuem uma base menor e são mais altas.

4- Superalto: Esse tipo de prótese mamária não se projeta para as axilas, ideal para preenche o colo com a base menor e de maior projeção.

5- Anatômico: Possui a forma de gota e é indicado para as pacientes que desejam o aumento dos seios e formato de maneira proporcional.


Fonte: Corpo A Corpo